Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Twitter testa botão de "mudo" que silencia tuítes de outros usuários

Assim como o unfollow no Facebook, recurso permite ao usuário deixar de receber os posts de uma pessoa sem deixar de segui-la. Testes são para iOS e Android.

Publicado por Gm M.
há 10 anos

O Twitter está testando um dos recursos mais desejados pelos seus usuários: um botão de “mudo” que permite parar de receber tuítes de um usuário sem precisar deixar de segui-lo. As informações são do The Verge.

Segundo o site, alguns usuários do app móvel do Twitter no iOS e Android estão vendo essa opção, que funciona como um “unfollow secreto”. Ou seja, você vai parar de ver os tuítes dessa pessoa, mas ela não vai saber de nada – de forma parecida com o unfollow no Facebook.

Um dos recursos mais populares do Tweetdeck, cliente da plataforma comprado pelo Twitter em 2011, o botão de “mudo” pode estar finalmente chegando de forma oficial ao serviço de microblogging. A ferramenta também está disponível no Tweetbot, por exemplo.

E aí, aprova a chegada do recurso de forma oficial ao Twitter? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Publicado por - Redação IDGNOW - http://idgnow.com.br/internet/2014/05/02/twitter-testa-botao-de-mudo-que-silencia-tuites-de-outros-u...

  • Sobre o autorEmpresário
  • Publicações1158
  • Seguidores302
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações95
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/twitter-testa-botao-de-mudo-que-silencia-tuites-de-outros-usuarios/118252543

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)