Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Mulher é condenada na França por ligar 637 vezes para polícia em 2 dias

Incidente ocorreu em Saint-Florent-sur-Cher. Mulher de 24 anos se declarou culpada no tribunal.

Publicado por Gm M.
há 10 anos

Da Agência Efe

Mulher condenada na Frana por ligar 637 vezes para polcia em 2 dias Mulher foi condenada na França por ligar

637 vezes para polícia (Foto: AFP)

O Tribunal Correcional de Bourges, no centro da França, condenou na terça-feira (19) uma mulher a seis meses de prisão por ter ligado para a polícia 637 vezes em dois dias, informaram os meios de comunicação franceses.

A mulher, uma moradora de 24 anos de Saint-Florent-sur-Cher, se declarou culpada durante audiência no tribunal, disse a emissora ''France Info''.

O Tribunal de Bourges também revogou a liberdade condicional por uma condenação anterior, em 4 de julho, quando ela tinha sido julgada por atos similares.

A mulher acabou presa por se negar a passar por uma avaliação psicológica. "Ao rejeitar toda hospitalização, a mulher foi detida ao término do processo na prisão do Bordiot, em Bourges", acrescentou a emissora.

FONTE

  • Sobre o autorEmpresário
  • Publicações1158
  • Seguidores302
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações135
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-e-condenada-na-franca-por-ligar-637-vezes-para-policia-em-2-dias/134640355

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)