Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Pressione Verde: na semana da Mobilidade, vídeo retrata caos urbano

Intenção é sacudir eleitores e candidatos com técnica impactante

Publicado por Gm M.
há 10 anos

Notícia - 18 - set - 2014

http://www.youtube.com/embed/dmPZ_76Ed5I?showinfo=0&rel=0

Seguindo sua estratégia de destacar temas ambientais que merecem a atenção dos candidatos às eleições deste ano, o Greenpeace lança o segundo vídeo da série cujo jargão “Chega de Perder Tempo” já começa a ser reconhecido pelo público.

Com o mote da Mobilidade, a mídia pretende seguir impactando os espectadores com o formato rápido e dinâmico da técnica kinect typography.

“O paulistano gasta um mês por ano parado no trânsito”, “somos dependentes químicos do petróleo” e “querem nos viciar, fazendo mais ruas para vender mais carros”, são algumas das frases que surpreendem e propõem aos eleitores a cobrar propostas factíveis de seus candidatos para solucionar a problemática.

Lançado há uma semana, o primeiro vídeo aborda as mudanças climáticas e já alcança 50 mil visualizações.

http://www.youtube.com/embed/_HucmcK3DWE?showinfo=0&rel=0

O vídeo foi produzido pela o Bijari tem roteiro e direção de Tadeu Jungle e Fernando Salem.

A plataforma Pressione Verde contém todas as propostas do Greenpeace aos futuros governantes do país. Depois de conhecer as demandas, o eleitor pode enviar uma mensagem aos candidatos à presidência cobrando seu comprometimento com importantes questões socioambientais a serem enfrentadas no próximo mandato.

Aumente a pressão, Pressione Verde!

GREENPEACE BRASIL

  • Sobre o autorEmpresário
  • Publicações1158
  • Seguidores302
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pressione-verde-na-semana-da-mobilidade-video-retrata-caos-urbano/140307350

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)