Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Justiça do Rio prorroga prisão temporária de casal suspeito de homicídio

Publicado por Gm M.
há 10 anos

Justia do Rio prorroga priso temporria de casal suspeito de homicdio

Eduardo Tadeu Pinto Martins é acusado de crime juntamente com atual mulherFoto: Reprodução

Decisão proferida pelo juiz Fábio Uchoa, da Primeira Vara Criminal do Rio de Janeiro, prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária de Ieda Cristina Cardoso da Silva e Eduardo Tadeu Pinto Martins – suspeitos de serem os autores do homicídio de José Jair Farias, ex-marido de Ieda.

Homicídios – O crime do qual o casal é suspeito ocorreu em dezembro de 2005, quando a vítima foi encontrada morta no interior de seu carro, com marcas de tiros, no Rio de Janeiro. Investigações apontam que o crime teria ocorrido em virtude da divisão dos bens e da guarda do filho do então casal, numa iminente separação. O casal também é suspeito da morte do zelador Jezi de Souza, ocorrida em São Paulo, no final de maio passado. O zelador foi morto e, posteriormente, esquartejado e teve o seu cadáver colocado numa mala.

Decisão – Fábio Uchoa fundamentou a decisão de prorrogar a prisão temporária dos suspeitos: “A prorrogação da prisão temporária dos indiciados apresenta-se imprescindível para a conclusão das investigações, que, como assinalou a autoridade policial, deverá ainda reinquirir e ouvir algumas testemunhas, realizar a acareação entre Ieda e sua genitora e o confronto balístico entre os projéteis apreendidos nos presentes autos e o revólver e o cano da pistola apreendidos na casa do indiciado Eduardo”

. Fato Notório

Órgão: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Número do Processo: 0318815-47.2012.8.19.0001

Fonte - http://www.fatonotorio.com.br/noticias/ver/16625/justiça-do-rio-prorroga-prisão-temporaria-de-casal-...

  • Sobre o autorEmpresário
  • Publicações1158
  • Seguidores302
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações76
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-rio-prorroga-prisao-temporaria-de-casal-suspeito-de-homicidio/125558710

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)